and the winner is...
É para oferta?
Grande Passatempo Chá Príncipe “Óscares 2006”
Filipe C., do 180 minutos!
Esmagando completamente a concorrência, o Filipe conseguiu a impressionante marca de dezassete apostas certeiras, distribuídas pelas seguintes categorias: actor, actor secundário, actriz, actriz secundária, animação, direcção artística, guarda-roupa, realização, documentário, montagem, caracterização, composição musical, montagem de som, mistura, efeitos visuais, argumento adaptado e - uff!... - argumento original. É obra!
Humm... Filipe, por acaso não és membro da Academia, ou és?
O resto do podium é ocupado pelo Vítor Santos, em segundo lugar, e pela Fada da Felicidade, em terceiro. Ambos acertaram em treze categorias, valendo ao Vítor o facto de ter sido mais rápido a responder.
A maior desilusão da noite vem do campeão em título, o Carlos Paulo, que não conseguiu melhor do que um lugar a meio da tabela, saindo como o grande derrotado.
Assim sendo, é o Filipe que leva os dois bilhetes de três dias para o Festival Músicas do Mundo, que terá lugar em Sines em Julho próximo. Ainda não há datas confirmadas nem bilhetes emitidos, mas assim que estes estejam disponíveis, o feliz contemplado será contactado para ser combinado o envio. Para já, ficam apenas os meus parabéns e a certeza de que o Filipe preparará um belo discurso de vitória, a publicar aqui no Chá Príncipe. Certo, Filipe?
Mas não é tudo! Para além do prémio anunciado, o Chá Príncipe irá atribuir uma prenda surpresa aos três primeiros classificados. O quê? A Charlize Theron, toda embrulhadinha e despachada por correio expresso? Sim, é uma ideia... Deixem-me pensar que amanhã logo digo alguma coisa.
Bem, and that's all folks! Tirando a prenda surpresa, a revelar amanhã, dou por encerrada esta edição do passatempo. Agradeço a participação de todos e a adesão entusiasta dos misericordiosos leitores deste blogue; dos acima citados e também da Amie, da Ana, da dupla ar & iQ, do Bernardo, do Dinis, do Draco, da Joana, do João L., da Marta de Campolide, da MJB, da Mónica, do Pedro, da Polegar, do Skizo e do Tiago. O meu muito obrigado.
Queria ainda agradecer a toda a minha equipa, que possibilitou que este concurso fosse um sucesso; ao meu agente, que sempre me apoiou e acreditou em mim, mesmo quando tudo parecia em causa. E à minha família, sem a qual não poderia estar aqui hoje, especialmente à minha mãe e ao meu pai, os quais me fizeram ver que com trabalho e talento se consegue ter tanto sucesso como o bluff do Jude Law tem com promoção mediática e pretensiosismo. God bless!
P.S.: A imagem que encima esta entrada é o meu terno agradecimento ao CJ pelo texto que redigiu para este blogue.
8 scone(s)
weee!!! prendas, prendinhas!!!
mas, mas... eu não quero nenhuma miúda embrulhadinha. Pensa bem, fico à espero da surpresa *
Parabéns ao vencedor. É de facto obra ganhar em ano de tão dificil previsão. Eu lá continuarei a tentar nos próximos anos Exige-se discurso do vencedor à altura, devendo o mesmo incluir o politicamente correcto "não se compara arte", "é uma honra estar numa categoria com desempenhos tão bons" e "este prémio é também de quem perdeu".
Ah, e parabéns ao Duarte que já ganhou o Oscar de passatempo do ano.
Eh eh eh, não tava nada à espera do grandioso 2º lugar! Nada mau. Parabéns ao Vencedor e à grande Fada. Quanto ao prémio, se conseguires importar a Charlize fico eternamente agradecido e até nem precisa de vir com embrulho...
Estou ansioso por saber qual a surpresa!
Abraço
Vitor Santos
Muitos Parabéns à FADa! terceiro lugar, sim senhora! Terá havido cunha? hum? brincadeirinha...
sim senhores, bom passatempo, aguardo o próximo para uma fantástica derrota LOL
parabéns aos vencedores... fizeram como? um-dó-li-tá? :P
Obrigado a todos!
Pelos vistos, a arte compara-se, os desempenhos apesar de bons foram aquém das expectativas e o prémio é meu...
Não... Não sou assim tão presunçoso. Estava a brincar. Parabéns ao Duarte pela iniciativa e Obrigado a todos :-)
e vejam bons filmes (nao liguem aos Oscares, afinal sou filho de um empregado do S.L.Jackson... e encontrei alguns boletins lá por casa).
já não vou a Sines...damn!
Chegou a surpresa, Fada!
Tiago, estiveste muito bem. O Clooney não faria pior?
[mas fez, não foi?]
Vítor, está difícil com a Charlize, mas espero que gostes do prémio que preparámos.
Amie, olha que há dois ou três mapas de Portugal que dizem mais ou menos por onde é o caminho...
Obrigado a todos, uma vez mais!
E obrigado ao Filipe pelo seu discurso e por revelar o seu segredo. Não foi bem o que o Tiago pediu, mas isso resolve-se cortando-te o tempo de antena para o ano, como se costuma fazer ao Sean Penn.
Enviar um comentário
<< voltar