domingo, agosto 12, 2007

sintonização de nova estação



Meus caros,

Estou de férias noutro blogue e peço encarecidamente para o visitarem, publicitarem e obrigarem os vossos amigos a fazerem o mesmo.

O Landlocked Port é um "blogue profissional" e durará alguns meses, os mesmos em que estarei a viver, a trabalhar e-a-desesperar-por-ter-uma-tese-pronta em Genebra. Foi lançado no início de Julho e, se vasculharem bem nos arquivos, encontrarão algumas fotos de festas em que confraternizei com a Claire Danes e o George Clooney, entre outros.
[vá, vão lá ver, procurem bem, leiam aquilo tudo]

Apesar de ser um "blogue profissional", o Landlocked Port continuará a oferecer-vos a dose habitual de mentiras, megalomania e conformismo auto-didacta a que estão habituados aqui.

O Chá Príncipe não acaba, fica só a descansar. Até eu voltar a sentir a brisa das seis horas naquela praia deserta a norte do cabo.

4 scone(s)

Às 12/8/07 23:58, Blogger Fada da felicidade disse...

Que foto tão gira! ;p

 
Às 13/8/07 00:14, Blogger Duarte disse...

Ups!... :/

 
Às 9/9/07 23:28, Blogger ar disse...

Eu até te dizia que fui ao outro blog e que até queria deixar um "olá", mas pelos vistos tenho que deixar os comentários parvos aqui, pq claro, o outro é "very international" and "very professional" e não te podemos deixar ficar mal com comentários jocosos. ;)

Bom trabalho e até breve.

 
Às 9/10/07 08:24, Blogger Ovelha Branca ♫ disse...

Ia perguntar se lhe podia oferecer um Mate para que o trabalho continuasse em força.
Vou passear até lá, entao.

Beijos ♫

 

Enviar um comentário

<< voltar