quinta-feira, janeiro 12, 2006

os melhores de 2005

Este ano cheguei a ter a pretensão de listar as minhas entradas favoritas da blogosfera, em jeito de 'as melhores do ano', 'prémios Chá Príncipe' ou qualquer coisa do género. Claro que cedo compreendi que tal empresa seria demasiado ambiciosa para a minha capacidade de empreendorismo, pelo que abandonei a ideia sem me aperceber sequer que a tinha tido.

Um aspecto, porém, recordou-me esse passado recente em que o meu corpo pulsou de vida. Ao escrever umas das interessantíssimas entradas anteriores, reparei que mantinha em rascunho qualquer coisa com o título 'os melhores de 2005'. Abri a entrada respectiva e deparei-me com dois endereços, a prova de que ainda acreditei ser possível e, por isso, as minhas escolhas para os 'melhores do ano (director's cut)':

::. 'Miúdas', Pedro Mexia no Estado Civil

::. Série 'Couves & Alforrecas', João Pedro George no Esplanar