terça-feira, janeiro 31, 2006

'cum laude'

Este é o único blogue português de um rapaz com mais de 25 anos que faz acompanhar o nome «Scarlett Johansson» de uma hiperligação para qualquer lado, não partindo do princípio que toda a gente tem a obrigação de a conhecer e não a confundirá com uma piloto sueca de camiões do Lisboa-Dakar.

7 scone(s)

Às 31/1/06 16:33, Blogger graziela disse...

já não vinha aqui há algum tempo e deixe-me dar-lhe os parabéns pelo novo visual do blog. está muiiito bonito.
um abraço
graziela

 
Às 31/1/06 21:29, Blogger Poor disse...

certo...

 
Às 31/1/06 23:56, Blogger Duarte disse...

Obrigado pela visita e pelo elogio, Graziela. É sempre bem-vinda.

Amie, tu és uma das implicadas! Ou estavas só a dar atenção ao Jonathan Rhys-Meyers?

 
Às 1/2/06 00:29, Blogger polegar disse...

lolololol

 
Às 1/2/06 22:52, Blogger Duarte disse...

Outra fã?

 
Às 6/2/06 19:33, Blogger polegar disse...

pelo contrário, não compreendo o fascínio por uma miúda que faz papel de enjoada em todos os filmes onde entra. dá-me a sensação que a cara dela é mesmo assim enjoada e pronto... e isso para mim, esteticamente, nem é muito sensual... essa coisa de ser bonita também me ultrapassa um bocado... mas beleza à parte: para mim, boas actrizes são versáteis e intensas... mas pronto, reconheço que em alguns filmes ela assentava como uma luva e fui na corrente dos apaixonados pelo "Rapariga do Brinco de Pérola" e o "Lost in Translation"... :)

 
Às 7/2/06 23:35, Blogger Duarte disse...

Faço minhas as palavras dele. Aliás, ele é que fez dele as minhas palavras (como tudo o resto ;).

 

Enviar um comentário

<< voltar