sexta-feira, dezembro 30, 2005

ferrero rocher

Ainda acreditei que, pela primeira vez, iria ter um Natal sem ser assombrado por isso. Eis se não quando a minha mãe diz: "Abre esta, é da tua tia Fernanda."

5 scone(s)

Às 30/12/05 00:48, Blogger carlos paulo disse...

Eu tive direito a uma embalagem de 'ferrero garden'. Nunca tinha visto. Iguais ao original mas em vários sabores desde a avelã ao pistacchio.

 
Às 30/12/05 06:21, Blogger pinky disse...

um grande luminoso e feliz ano
beijos e abraços
pinky

 
Às 30/12/05 10:16, Blogger ar disse...

Eles andem aí! :D
Deixa lá, que tb me calhou..Tb recebi!
Pelo embrulho, e de quem vinha, depressa me apercebi que aí vinham eles! A brigada ROCHER!

Mas levei-os para o escritório, e logo houve voluntários para o ataque e já foram todos dizimados! :P

 
Às 30/12/05 11:37, Blogger polegar disse...

LOLOLOLOL
olha lá, mas antes isso que um bibelot de porcelana... especialmente se for uma peça que, além de feia, seja cara!
um chocolatinho sempre cai bem... se não te cair a ti, podes enviar ao Príncipe Real ;)

 
Às 3/1/06 23:32, Blogger Duarte disse...

Carlos,
Depois do que disseste, acho que me considero um homem com sorte.

Pinky,
Bom ano, uma vez mais.

Ar,
Parece-me que, afinal, ainda há uma pessoa ou outra a apreciar estas delícias...

Polegar,
Cai, cai. Pelo menos dá para trocar por outros! :)

 

Enviar um comentário

<< voltar