quinta-feira, outubro 06, 2005

uma sugestão

No Esplanar, João Pedro George oferece-nos a mais completa recensão da obra de Margarida Rebelo Pinto. Densa, como se esperaria, mas merecedora de leitura na íntegra.

P.S.: Informação via Pedra do Homem.

9 scone(s)

Às 6/10/05 11:25, Blogger Carolina disse...

Também acho essa Senhora execrável,pela pose,pelas opiniões,pelo pavoneamento,pelos ares de "eu sei tudo", pelos etc(s), etc(s).
Dos livros, li um (já nem sei qual), só para ter a certeza que o meu 6º sentido não me enganava quanto à "riqueza de conteúdo".
Como é possível vender tanto? E como é possível começar a ser traduzida?
Triste "modelo de cultura" de já tão triste país!
CHEGUEM- LHE!!!!(NUNCA SERÁ DEMAIS!)

 
Às 6/10/05 11:44, Blogger Poor disse...

para ir lendo!
admiro é o esforço e grande rigor do escritor!bolas, eu nunca me dei ao trabalho de ler uma linha sequer!:)

 
Às 6/10/05 19:29, Blogger purita disse...

pena ter sido no 24horas!

 
Às 6/10/05 21:37, Blogger carlos paulo disse...

Lindo!Maravilhoso! Um agradecimento especial a si, caro Duarte, por ter partilhado este estudo com blogueiros mais distraídos.

 
Às 6/10/05 23:20, Blogger Duarte disse...

No meio de tudo isto, não vejo ninguém a dar valor a quem o merece. Ou já se esqueceram que o João Pedro George se dispôs a ler os 8-oito-8 livros sem saber ao que ia?

Um gin tónico para o homem, já!

 
Às 7/10/05 02:03, Blogger carlos paulo disse...

eu pago.

 
Às 7/10/05 09:20, Blogger Carolina disse...

Masoquismos...
Deveres de ofício...
Esprírito de sacrifício...
Persistência...
Aproveito um título (best- seller)e digo: SEI LÁ!!!!
Mas, ergo o meu copo saudando o valente e corajoso "leitor"!

 
Às 7/10/05 12:27, Blogger a das artes disse...

Não tiveram fôlego para ir até ao fim e ler a análise à obra do Miguel Sousa Tavares? Também lá está!!!
:)

 
Às 7/10/05 23:12, Blogger Duarte disse...

Eu já tinha visto a do Sousa Tavares e agora voltei a ler. Também não é muito meigo...

 

Enviar um comentário

<< voltar