quinta-feira, setembro 15, 2005

lost world


Sagres, Junho de 2004



Bom dia.

9 scone(s)

Às 15/9/05 11:11, Blogger laura disse...

és cá dos meus... há algo de saudosamente belo nestes "reclames" feitos de azulejo. Gosto especialmente do célebre "Adubai com Nitrato do Chile". Já pensei várias vezes fazer uma recolha fotográfica destas coisas, mas ainda n calhou...

 
Às 15/9/05 11:31, Blogger Poor disse...

é a vida é feliz!:)
podíamos organizar um safari fotográfico!!!:D o nitrato do chile também é um clássico!!!

 
Às 15/9/05 11:56, Anonymous Anónimo disse...

E que tal, já que somos todos uns lamechas romãnticos... Em vez de empunhar-mos as nossas maquinas digitais, que permitem maquilhar a nossa falta evidente de talento, para a captura de imagens, criá-las? Vamos fazer azulejos!!! Vamos por um 3x3 em todas as casas de banho do Algarve, com um... "Here Heineken"

Ladrilhador ( Ex- D. Reg. E P.)

 
Às 15/9/05 17:53, Blogger Duarte disse...

O Nitrato do Chile... Um produto completamente vintage.

Eu não tenho jeito para trabalhos manuais, mas isso não quer dizer que não participasse nessa revisitação do azulejo. Ou isso ou o safari. Já agora, qual seria o destino a eleger?

 
Às 15/9/05 17:54, Blogger Duarte disse...

Vou investigar essa dos clássicos da rádio...

 
Às 16/9/05 14:47, Blogger Cerejinha disse...

E isto não é nada...vou a um bar que tem um clássico painel de azulejos de um refrigerante "Jaguar".
Um must!

O local???"Os Artistas", em Faro.

 
Às 16/9/05 17:48, Blogger Duarte disse...

Eu conheço 'Os Artistas', mas já lá não vou há muito tempo e não me lembro do painel. Azar o meu, saudoso do bar e da cidade.

 
Às 17/9/05 19:05, Blogger Ana disse...

"A vida mudou, tudo é diferente, tudo é melhor, sabes escolher e preferes Schweppes..." Lalalala...como eu gostava dos reclames da Schweppes!

 
Às 19/9/05 02:56, Blogger Duarte disse...

Infância, infância...

 

Enviar um comentário

<< voltar