segunda-feira, setembro 26, 2005

look-alikes

Toda a gente pensa que sabe e que já viu tudo o que pode acontecer numa boda. Da cascata de camarão ao espelho de rosbife, os amigos do noivo, os tios da noiva, as convidadas vestidas de sevilhanas, as cenouras e os porquinhos baby, as ligas, as gravatas e os ramos, o ‘apita o comboio’ e as bailarinas austríacas Sado-maso - tudo isto já foi visto em inúmeros casamentos.

Mas há algo que é sempre uma novidade: os convidados VIP. Sempre sem avisar, há o momento em que vemos uma cara que conhecemos de algum lado, uma figura pública perdida que, de repente, parece sair da cozinha pronta a servir um creme de marisco sintetizado; ou um convidado que não víamos desde os tempos em que geria o seu café, em plena II Grande Guerra. Nunca se sabe quando acontece, mas estudos independentes conduzidos por laboratórios de reputadas universidades americanas provam que a situação está directamente relacionada com a falta de ocupação dos convidados observadores.

Bem, passando esta introdução aborrecida, o que queria dizer é que irei revelar alguns dos melhores sósias que observei nas bodas recentes, só porque sim. Se estiverem com paciência, podem ir tentando adivinhar durante o dia de hoje e conferir os resultados ao final da noite. O prémio é uma entrada com dedicatória amanhã pela manhã.

Bom dia e bom trabalho!

P.S.: Concurso vedado a quem acompanhou tudo live.

6 scone(s)

Às 26/9/05 12:31, Blogger Pipa disse...

considerando a maratona de casórios e a diversidade de espécies apresento um ranking.... de possibilidades.
Aguardo a dedicatória exclusiva. xxx
1.º na igreja.... a maravilhosa tia que pretende esconder o seu percurso já centenário recorrendo a peelings, botox, kilos de maquilagem e o cabelo com patrocinio laca "Fiero": versão Lili Caneças.
2.º fotografias: momento alto em que o casalinho acusa verdadeiras cãibras nos musculos faciais, interrompidar por beijinhos repenicados das tias mais queridas que tem mais de 10 dioptrias e trocam-nos os nomes entre primos e que vão rodando à velocidade importa pelo fotografo maravilha que lembra uma versão remix dos saudosos Carlos Ribeiro e Luis Pereira de Sousa.
3.º Boda: existe sempre o primo que não vemos há muitos anos que insiste em se apoderar de um microfone disponível e dar asas ao seu taleto recalcado no mundo do Karaoke....em verão venezuelana considerando o má articulação entre a letra e a música: versão 2005 de Fernando Pereira... com barbicha e tudo.
A maratona ainda não terminou pois não.... quantos "nós" faltam?

 
Às 26/9/05 19:25, Blogger carlos paulo disse...

posso fazer batota? é que me habituei a ganhar prémios neste blog...

 
Às 26/9/05 19:42, Blogger Duarte disse...

Nada de recorrer às Fontes Bem Informada, Carlos Paulo.

Eu quero nomes. E esta é a tua oportunidade para mostrar que na outra vez não foi sorte de principiante. Para já, contas com uma rival.

 
Às 27/9/05 03:27, Blogger carlos paulo disse...

tenho de admitir que a concorrência é feroz. Lembrar o Luís Pereira de Sousa não é para qualquer um. Só falta o Eládio Clímaco, a minha primeira aposta.

 
Às 27/9/05 14:54, Blogger Pipa disse...

.... última tentativa para o modelito que protagoniza o novo jingle da Frize em que canta: "bebe-me.... bebe-me mucho" e com o seu maravilhoso orgão nos presenteia com um mix a dizer "DJ....DJ..." O melhor até hoje... só pode ter sido descoberto num casamento!!!

 
Às 27/9/05 23:43, Blogger Duarte disse...

Estás mal, Carlos Paulo. Acho que saiu ao lado para todos.

 

Enviar um comentário

<< voltar