quinta-feira, março 03, 2005

catwalk on the red

Como o assunto parece já ter esmorecido, vamos lá fazer as alegações finais.

Salma Hayek


Maldição! A Catalina vem mais despida do que eu.

Quando era pequeno, a minha tia Deolinda tinha uma boneca destas em cima da televisão, amparada por um naperon de renda. Mas até ela se fartou.

Bem sei que protagonizou um dos momentos lesbian chic da noite, mas isso não cauciona, de forma alguma, o visual que apresentou. Se alguém quisesse a Anne Rice por lá, tinham-na convidado pessoalmente, e não delegariam funções nesta versão de esposa do Antonio Banderas no Entrevista com o Vampiro. A prova de que a associação entre a Jennifer Lopez e da Louis Vuitton NÃO foi o cúmulo do 'cheap is chic'.


Natalie Portman


Espero bem que o Chewbacca não me convide para dançar...

A Natalie Portman... A Natalie Portman - e os deuses sabem como me custa apontar-lhe o dedo - resolveu investir num flashback revival um bocadinho despropositado, recordando os tempos em que andava pelo espaço vestida de Princesa Leia a combater seres grotescos que se vestiam como a Salma Hayek e que tinham problemas de voz; ou isso, ou andavam a treinar para radialistas de programas nocturnos de antena aberta.

Como é óbvio, não se trata de uma infracção muito grave, apenas de uma sorridente admoestação.


Scarlett Johansson & friend


Será que me vão pedir o BI à entrada?

Não olhem para a Scarlett Johansson. Todos sabemos que fica muito melhor de algodão, pijaminha ou poliéster barato do que com má roupa de costureiros caros. O interessante nesta fotografia é a velha gaiteira de azul turquesa ao fundo, um tipo de exemplar que não costuma constar das fotografias glamorosas. Podia sair dali directamente para um casamento em Ponte da Barca que estaria sempre bem.


Vanessa Paradis


Pára de olhar para o Giselle, sim?

Sem grandes comentários. Vanessa Paraíso e acessório (yeah, right...).


Julie Delpy


Espero já me ter perdido dele...

Merece o Céu. Por motivos profissionais, teve de estar a menos de cinco metros do Ethan Hawke recentemente. Conseguiu aparecer sem aparentar sinais do contacto com tão nefasta criatura.


Robin Williams


Nunca mais lavo roupa branca com roupa de cor

Não, nem sequer dá vontade de rir. Alguém consegue olhar para isto e não se lembrar imediatamente do Elton John?


Apanhador de tomate das campanhas da Andaluzia e esposa estrangeira


Não apertes aí, filho, que as costuras ainda estão frescas

Eu sei que estes não contam, mas não consegui resistir. Comentários?


Carlos Santana


Aquilo é o Louçã, querida?

Dizer o quê? Robin Williams, volta?

Nunca pensei que as EPs da Festa do Avante dessem acesso à red carpet do Kodak Theatre...


Morgan Freeman


Porra, que isto fica-me mesmo bem!...

Um bocadinho 'Matrix', mas com o Samuel Jackson ausente da reportagem, alguém tinha de fazer as vezes.


Clint Eastwood


O xerife aqui sou eu, percebes?

Um dia talvez possas chegar assim e ter toda a gente de olho em ti, Johnny Depp. Grande laço, grande homenagem à Ilha Esmeralda. 'Fócking brrilliant', man!


Annette Bening & Warren Beatty


Onde nos viemos meter, Warren... Vá, sorri!

Custará assim tanto aprender com os papás?


Giselle e rapazinho


Eu não disse que a engatava? Deves-me 500 dólares, Johnny!

O miúdo é um bom exemplo daquilo que se entende por 'ter o rei na barriga'. Está tão inchado que não caberia no vestido da Giselle; que mesmo vestida de grávida, está absolutamente radiante. Ela não existe, nós é que pensamos que sim.


Hilary Swank


Vê lá para onde é que apontas isso!

Não sei se gosto ou não. Este vestido, que parece um macacão à frente e uma pista de ski atrás, é um pouco como a própria: dúbio, duro, mas difícil de escapar. Avaliem vocês.


Kate Winslet


Se me perco aqui, estou tramada

Personagem que não aprecio grandemente, apareceu graciosa e cheia de encanto. Uma nova versão da Winona Ryder, num formato clean e luminoso. Vai dando notícias, Kate.


Cate Blanchett, A Divina



Alguém vai ter de mudar essa regra da roupa e da cor do cabelo... Ai vai, vai!


Missing in action

Não vi nenhuma reportagem fotográfica onde constassem o Al Pacino, o Bob de Niro, a Kate Moss, a Uma Thurman, o Sean Penn, a Winona Ryder... O que é feito desta gente?


That's all, folks!


P.S.: Todas as imagens foram obtidas aqui.

8 scone(s)

Às 3/3/05 01:37, Blogger Tiago disse...

maravilhoso. e os comentários são maravilhosos. e agora que esgotámos as roupas, q tal os cabelos? alguém viu q a julia roberts n se penteou?

 
Às 3/3/05 03:16, Anonymous Anónimo disse...

que delícia de post. quase que fiquei interessado em prestar atenção à próxima tão bem celebrada noite de óscares.

 
Às 3/3/05 13:56, Blogger Duarte disse...

Não vi a Julia, mas tive direito à incontornável Salma Hayek - as farripinhas na testa são irresistíveis - e à Laura Linney, que parecia ter saído de casa a correr depois de um duche apressado.

Neles, destaco o Ethan Hawke (no hard feelings), actual cliente de um mau franchise do salão frequentado pelos irmãos Gallagher.

Há mais?

 
Às 3/3/05 17:25, Anonymous Anónimo disse...

Post delicioso (como sempre nos tens habituado).
Consta que o nosso "amigo" Ethan Hawke procurou o ombro (e o resto)da Julie Delpy. E, ao que parece, agora namoram. Eu só posso achar que para ela andar com ele só pode ter esquecido o pouco inglês que sabia e deve ter tido cegueira histérica quando se lembrou que entrava no filme "An American Werewolf in Paris".
Eu gosto das roupas da Hillary e da Natalie Portman e nem me atrevo a comentar as fotos que estão entre a Julie Delpy e o Morgan Freeman.
O Sean Penn foi aos óscares (ainda bem q ñ o viste), ele parecia aquelas galinhaas que não têm penas no pescoço.
A Uma Thurman não foi porque estava a evitar que o ex lhe começasse a chorar em cima e lhe babasse as sedas. Ela devia ter ido vestida de kleenex gigante como no ano passado (que conste que eu gostei desse vestido).
A kate moss não foi porque ouviu dizer que a cocaína em hollywood é "so last year". Além disso, ela tinha vergonha de levar o novo namorado porque no jantar pós-oscares ele ia aquecer a colher para mandar um caldo. (ela é uma cocainada anoréctica mas ainda sabe estar numa festa, já ele...)
a winona ryder faltou ao regabofe porque dispensou os stylists e insistiu em roubar o seu próprio vestido, mas como recebeu o convite em cima da hora já não teve tempo. Os vestidos oferecidos não lhe dão pica.
Cajó

 
Às 4/3/05 00:56, Blogger Duarte disse...

Já me tinha soado que o 'amigo' estava com vontade de fazer uma versão do An American Werewof in Delpy, mas prefiro manter-me fiel às palavras dos Tindersticks: 'the not knowing is easy / and suspecting, that's ok...'.

 
Às 4/3/05 02:48, Blogger DC disse...

nãoooo! pobre scarlett...

 
Às 5/3/05 08:13, Anonymous Anónimo disse...

sou a única a achar que a Julie Delpy foi com a Winona roubar tecido à feira para fazer o belo do vestido???ou que a D.Francelina, modista conceituada em Seia e arredores(segundo consta até à Várzea de Meruge) não lhe conseguiu acabar o vestido a tempo e a menina, tendo vindo à cidade e passado por uma daquelas lojas de tecidos que insistem em fazer uma obra-prima enrolando o panito à volta do manequim encontrou a inspiração divina e tendo o resultado sido...aquilo...aquela coisa?!
e o casa anterior...aquilo é um mundo, um MUNDO!!!

 
Às 5/3/05 09:01, Blogger Duarte disse...

Não me é fácil olhar para a Julie Delpy e concentrar-me no vestido... Mas deve ter sido o outro a escolher.

 

Enviar um comentário

<< voltar