segunda-feira, fevereiro 28, 2005

pensando bem...

Acho que podemos iniciar outra competição, mas só na desportiva, desta vez.

Proponho que, em vez de andarmos a perder tempo com os prémios, nos debrucemos sobre o que realmente interessa: the red carpet style.

Afinal, quem foram os piores e os melhores na passadeira vermelha?

As imagens oficiais estão aqui e pedia-vos que fizessem as vossas escolhas. Como pontapé de saída (o jogo já acabou? Tenho de ir ver o resultado... Quem é que terá Sport TV?), os meus nomeados (boa! Golo do McCarthy!) para o pior da passadeira vermelha (aquele gajo não perdoa!) são:

Acriz - a pior

Prémio ex-aequo para Renée Zellweger e Catalina Sandino Moreno. A primeira, num aterrador look de Capuchinho Vermelho reformado; e a hispânica de maillot de ginástica Cavalli com umas alças que a faziam parecer ter uma mochila às costas.


Estou aqui, criancinhas!


Ainda bem que trouxe o lanchinho e a garrafa de água aqui atrás

Aviso já que a Melanie Griffith é considerada inimputável e, como tal, não poderá ser nomeada.


Actor (ou coisa que o valha) - o pior

Ethan Hawke: só porque sim, só porque existe, sem fotografia, pelas demais razões conhecidas e por algumas que ainda não existem.


Ainda não pensei a quem atribuir as menções honrosas, mas perfilam-se na linha de partida os nomes de Cate Blanchett, Kate Winslet (esta vai ser difícil) e Clint Eastwood.

Fico à espera das vossas nomeações. A propósito, alguém viu a Uma Thurman? NÃO!, não é contigo, Ethan!

12 scone(s)

Às 28/2/05 22:01, Blogger Tiago disse...

o ethan hawke merce arder no inferno por ter deixado a uma thurman. o homem é parvo ou o homem é parvo?

 
Às 1/3/05 01:19, Blogger Duarte disse...

Diria que o Depp pecou, como seria de esperar, por excesso de personalidade. E com a Kate Moss, a Vanessa Paradis, a Winona Ryder, a Kate Moss, a Sherilyn Fenn e a Kate Moss no currículo, o rapaz escapa-se à justa.

O Robin Williams só não ganha porque há uma 'coisa' chamada Ethan Hawke. Mas é reconfortante saber que não estou sozinho nesta cruzada. Melhor do que isso, só o ar A-C-A-B-A-D-O do menino, já evidente no Before Sunset e agora comprovado...

 
Às 1/3/05 12:56, Anonymous Anónimo disse...

Bem. estou a estrear-me nos comentários porque estamos a falar de um assunto que é de interesse mundial: red carpet style.
O Robbie Williams é tão comediante, tão comediante que decidiu abraçar a profissão a tempo inteiro e vestir-se de palhaço.
E o Depp só se safa porque tinha pendurada a ele a vanessa paraíso vestida de chanel (é um caso de cool by association).
No apartado das meninas: a Drew Barrymore (essa actriz sexagenária) além de ter sido (ou ainda é?)agarrada às drogas durante anos, facto que envelhece, ainda pinta o cabelo e veste-se como se fosse a Jessica Tandy (que Deus a tenha).
A Cate Blanchet continua a ser uma actriz dos anos dourados transportada para a era moderna (ela é a prova provada que existem máquinas do tempo). Já ganhou! Já ganhou!
Uma volta aos Óscares, já todos perdoaram o teu vestido...

Cajó

 
Às 1/3/05 13:28, Blogger Tiago disse...

eu gostei do momento lesbian chic da penelope cruz e da salma hayec. ai coño...

 
Às 1/3/05 19:45, Blogger Duarte disse...

É só ele aparecer e tira-se já isso a limpo. Agora que já não está ocupado a enganar a sua mulher e mãe das suas duas crias - eu disse mulher? desculpa: Uma Thurman - com modelitos de terceira, deve ter tempo de sobra...

E esse momento lesbian chic? Eu não vi. Foi algo que se passou entre as duas ou elas próprias eram, individualmente e só por si, um momento lesbian chic?

Cajó, posso afirmar publicamente que és bem-vindo? A passadeira vermelha é mesmo a tua praia.

P.S.: 'Esse' vestido nunca existiu.

 
Às 1/3/05 20:56, Blogger Tiago disse...

elas eram o momento lesbian chic... a dada altura a penelope olha para a salma e diz qq coisa naquele inglês estranho e quase que lhe pedia um beijo. foi hiper-intenso.

 
Às 2/3/05 00:16, Blogger Duarte disse...

A Salma não estava propriamente um brinco, mas dava-se a um momento desses...

 
Às 2/3/05 00:59, Blogger Duarte disse...

Hã? Humm??! Ah!, como ousas?

Oh!, golden years, darling. E ela leva-os à risca.

Olha que a comparar com o teu protegido, até a Laura Linney parecia bem penteada.

Toma!

 
Às 2/3/05 01:56, Blogger Tiago disse...

a laurta linney parecia um videoclip dos anos 80

 
Às 2/3/05 01:56, Blogger Tiago disse...

a laurta linney parecia um videoclip dos anos 80

 
Às 2/3/05 06:52, Blogger carlos paulo disse...

se alguém aqui ousar escrever uma única palavra que seja sobre a Cate Blanchet que não exalte as suas qualidades...estão avisados...a Cate é uma SENHORA.
abóbora-menina, estás a pisar o risco.

 
Às 29/1/08 09:17, Anonymous Anónimo disse...

O que eu gosto do Ethan Hawke é que ele não se incomoda com o que dizem dele. O cara tem estilo - é desarrumado e pronto! - não tem tempo para roupas. Atua am diversas áreas, escreve, atua e dirige filmes. Já vimos os trabalhos dele e sabemos que tem poesia e arte, mesmo não sendo campeões de bilheteria. Acho que ele está mais lindo com o passar do tempo.

 

Enviar um comentário

<< voltar