quarta-feira, janeiro 12, 2005

guilty pleasure #1



«Maria Albertina deixa que eu te diga
Ah... Maria Albertina deixa que eu te diga
Esse teu nome eu sei que não é um espanto
Mas é cá da terra e tem, tem muito encanto
Esse teu nome eu sei que não é um espanto
Mas é cá da terra e tem, tem muito encanto

Maria Albertina como foste nessa
De chamar Vanessa à tua menina?
Maria Albertina como foste nessa
De chamar Vanessa à tua menina?»



Eu não queria, mas não consigo deixar de gostar deste aproveitamento natalício do António Variações.

As vozes dos Humanos foram entregues a uma lenda viva, a uma boa artista e a um david-qualquer-coisa e o álbum recomenda-se. Mesmo a quem coloca sempre algumas reservas a este tipo de 'iniciativas'.


3 scone(s)

Às 12/1/05 15:31, Blogger DC disse...

traidor! já tens isto e não dizias nada? 'há-des' cá vir!
ainda por cima já te tinha falado nesta música.

o david está muito melhor e de certeza que anda a tomar os medicamentos.

 
Às 12/1/05 21:42, Blogger P. disse...

Deixa lá, goza o álbum e esquece o marketing.

 
Às 12/1/05 23:09, Blogger Duarte disse...

Quem é que te mandou incluí-lo tardiamente na tua lista de Natal? Mas tinhas razão, gosto imenso!... :p

 

Enviar um comentário

<< voltar