segunda-feira, janeiro 17, 2005

...

Um dia da treta que nem sei porque perco tempo a descrevê-lo aqui. Não se preocupem, que vai ser rápido:

[1] Trabalho, com uma 'acção de formação' (início da treta) que durou o dia inteiro; ainda que tenha

[2] Parado para almoçar por volta das 13h20, com recomeço às 14h00. Aparentemente e para padrões mais urbanos, horas mais do que decentes, mas aqui apenas serviu para

[3] Me empanturrar com batatas doces fritas, queijo, pão caseiro e um prato que ainda não foi inventado, em que a minha avó juntou camarão, lulinhas e postas de peixe desbastadas, o ideal para ficar

[4] Enfardado a tarde inteira e só conseguir beber água e chá ao lanche e jantar, respectivamente (agora, como se não bastasse a treta de dia, ainda imponho o rei dos advérbios da treta). Enfim, depois

[5] Do trabalho ainda tive de responder a mais umas solicitações por conta própria e consegui chegar a casa

[6] Agora!, cheio de sono, com tudo num caos e sem boas indicações sobre o que irá acontecer amanhã.

[7] Obrigado.

7 scone(s)

Às 18/1/05 03:47, Blogger DC disse...

nem queiras saber como foi - está a ser - o meu dia.

 
Às 18/1/05 12:30, Anonymous Anónimo disse...

conta lá Dinis! é verdade, não achas que o teu mano podia publicar as lindas fotos do seu aniversário?

 
Às 18/1/05 23:29, Blogger Duarte disse...

Vamos lá a deixar-nos de ideias, sim? Vá, tudo a dormir!

 
Às 19/1/05 11:43, Anonymous Anónimo disse...

Agora fiquei curioso....

 
Às 19/1/05 12:59, Blogger Duarte disse...

Nem penses!...

 
Às 19/1/05 22:40, Blogger DC disse...

hmm eu também tenho um blog. e isso não era nada mal pensado!

 
Às 20/1/05 10:44, Blogger Duarte disse...

Vê lá se me vais pôr a folhear os álbuns de infância...

 

Enviar um comentário

<< voltar