quinta-feira, janeiro 06, 2005

barras laterais reforçadas

É já aqui ao lado. Não, rodem a cabeça ligeiramente para a direita e corram a página um pouco para baixo; encontrarão uma caixa com ligações para alguns blogues bem frequentados. Uma excelente alternativa às minhas entradas sobre doenças e medicamentos - agora já podem fugir daqui mais rapidamente.

5 scone(s)

Às 6/1/05 23:03, Blogger P. disse...

"Linkaste-me", thanks, so sweet of you.

 
Às 6/1/05 23:08, Blogger P. disse...

Não sei o que fiz mas apaguei o comment anterior e o 2º que estava a esrever. Quero agradecer por me teres linkado, thanks, you are very sweet. E como fiquei uns dias sem por aqui passar, tenho muita leitura em atraso. Caramba.

 
Às 7/1/05 01:04, Anonymous Anónimo disse...

oh, também me blinkaste a mim. que bom. obrigado. abraços,

tiago
(htt://omelhoranjo.blogspot.com)

 
Às 7/1/05 02:36, Blogger DC disse...

ena, linques!

 
Às 7/1/05 22:21, Blogger Duarte disse...

Obrigado eu; por cá passarem e por terem as portas das vossas casas abertas.

 

Enviar um comentário

<< voltar