sábado, janeiro 08, 2005

bad timing



Revelando um sentido de oportunidade notável, a campanha de Pedro Santana Lopes reformulou os cartazes para as próximas eleições, substituindo o cartaz da discórdia (ver entrada anterior) pelo que encima esta entrada.

Uma breve análise ao cartaz releva que os seus responsáveis procuraram passar uma mensagem forte, utilizando palavras que preocupam e captam a atenção dos eleitores nos dias de hoje, como é o exemplo do vocábulo 'marés'.

Aguarda-se ansiosamente que o respeito, responsabilidade e bom gosto aqui evidenciados encontrem seguimento em novas iniciativas, quem sabe com o Pedro a anunciar que, com ele, Portugal manter-se-á na crista da onda, gerando um epicentro de reformas que provocará um tsunami de crescimento.

P.S.: Esta imagem, obtida no Portugal Diário, é má de mais para ser verdade e prova, sem qualquer necessidade, que, com este senhor, a Lei de Murphy alcança constantemente novas dimensões. É de mau gosto, desapropriada, infeliz e desrespeitosa. E não é preciso uma grande visão para vislumbrar isso, basta conseguir alcançar para lá do próprio umbigo.

1 scone(s)

Às 8/1/05 16:38, Blogger Kitty disse...

Qualquer imagem que utilize este senhor vai ser de mau gosto. Então, porque não juntar-lhe também uma frase despropositada?
É o chamado dois em um! A evitar, claro.

 

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