segunda-feira, dezembro 13, 2004

um conselho

Nunca peçam uma chamuça e um galão.

5 scone(s)

Às 13/12/04 14:25, Anonymous Anónimo disse...

Essa é ao nível do Pastel de Nata e uma imperial!! Ou de meio litro de cacau quente ás 3 da manhã, depois de um pão com chouriço...
Tu sabes do que eu estou a falar!

 
Às 13/12/04 17:39, Blogger Duarte disse...

Trocas tudo; e nem foi assim há tanto tempo. O cacau era bebido sem misturas e o que acompanhava os pães com chouriço eram iogurtes naturais. Se fosses mesmo tu que estivesses lá, às três da manhã, e não apenas o teu corpo, lembrar-te-ias...

Tu sabes do que eu estou a falar!

 
Às 13/12/04 18:36, Blogger DC disse...

e eu que fiquei impressionado com o jovem que às 11 da manhã pediu um café cheio e um pão com chouriço na minha faculdade.

 
Às 13/12/04 21:07, Blogger Duarte disse...

Mas que fixação é esta em pão com chouriço? Hã!?...

 
Às 14/12/04 01:33, Blogger Joao disse...

Agora há horas para os apetites ?
Este post deu-me fome. Apetece-me uma chamuça...

Ah, recomendação: nunca peças pão-de-deus sem conduto.

 

Enviar um comentário

<< voltar