sexta-feira, dezembro 17, 2004

dá-me! dá-me! dá-me!



Está confirmado, é oficial e já há datas: sim!, o musical Mamma Mia, inspirado no universo e com músicas dos ABBA, vai estar em Lisboa entre 26 de Abril e 1 de Maio de 2005.

Em palco desde 1999, a fazer uma digressão mundial e com mais de 20 milhões de espectadores, Mamma Mia é o espectáculo n.º 1 do mundo, uma espécie de árvore de Natal dos Jerónimos dos musicais, o que, apesar de não querer dizer nada e de esta frase ser uma autêntico atentado em todos os sentidos e ainda não ter acabado, é tudo fruto da emoção e explicado pela alegria reciclada por esta notícia ponto final e ainda bem.

No sítio oficial encontrarão todas as informações sobre o espectáculo, ficando aqui, desde já, a mais importante: os bilhetes já estão à venda e não estou a perceber porque é que continuam a ler isto e ainda não saíram a correr para comprá-los.

Ah, alegria... Não me sentia assim tão vivo, tão confiante e tão despreocupadamente feliz desde os tempos do Guterres.

2 scone(s)

Às 17/12/04 13:30, Anonymous Anónimo disse...

Consta que é mau como tudo. Ou seja, trash, trash, trash... para delírio do culto.

I'm there.
tiago
(http://omelhoranjo.blogspot.com)

 
Às 18/12/04 13:12, Blogger Duarte disse...

Só elogios; e já estava completamente rendido. Mas continuo a achar que eles eram - e são - muito melhores e muito mais sérios do que o mito criado.

I'm on.

 

Enviar um comentário

<< voltar