terça-feira, dezembro 14, 2004

corporate x-mas

Inicia-se hoje a minha época oficial de almoços e jantares de Natal. O almoço de hoje será o mais exigente, mas num ano em que fui a poucos casamentos, já tenho saudades de um excelso prato de bacalhau seguido de duas fatias de lombo recheado, com cenouras 'baby' a acompanhar. As empresas de catering são um manancial inesgotável de inovação gastronómica.

P.S.: Se esta entrada não correspondeu às vossas expectativas, quer pela natureza do tema, quer pelo estilo empregue, podem apresentar a vossa reclamação no formulário de comentários anexo, identificando-se com assinatura legível.

1 scone(s)

Às 14/12/04 18:47, Anonymous Anónimo disse...

Amanhã inicio-me com o da minha empresa. Com direito ao discurso da praxe "o próximo ano será melhor do que este" e tiramisú à sobremesa.
Pior do que isso, só jogar ao "amigo secreto" com os colegas de escritório... adivinhaste!

 

Enviar um comentário

<< voltar