segunda-feira, março 06, 2006

l.a. confidential



Meu Deus! As minhas desculpas por não ter dito nada antes, mas a festa foi tão fantástica e prolongou-se por tanto sítio que só agora tive tempo de aqui voltar.

Deixem-me que vos diga que nas últimas duas horas estive a ouvir a Keira Knightley e nunca pensei que fosse tão senhora do seu nariz. O filme, claro está, é encantadoramente mau e, só por isso, o que mais prazer que deu ver este ano. Gostar de uma obra minimamente decente não oferece grande esforço, nem deverá ser merecedor de qualquer mérito. Mas quando se simpatiza com algo intrinsecamente mau, se reconhece que é mau e, ainda assim, se sai agradado do cinema, então estamos a viver um momento mágico. Foi o que se passou comigo ao ver este Orgulho e Preconceito, adorável filme que junta uma Elizabeth Bennet subnutrida (o que não impede uma pele e dentição invejáveis para a época) a um Mr Darcy positivamente feio. Só se pode aplaudir.

Claro que sei que não vieram cá para isto. A vindima está terminada e procede-se neste momento ao apuramento do vencedor do Grande Passatempo Chá Príncipe "Óscares 2006". Não havendo pressões nem contrato com o Pacheco Pereira para os comentários, é provável que os resultados só sejam conhecidos entre amanhã e depois, que isto não é a Comissão Nacional de Eleições e há muito recurso a trabalho braçal na contagem dos votos.

Isso não impede, porém, que até lá não vão fazendo as vossas continhas, para descobrirem em quantos acertaram; ou, se preferirem, podem utilizar esta caixa de comentários para as vossas apreciações sobre a grande noite: farpelas, cabelos, discursos de vitória e sorrisos forçados de derrota, o que quiserem.

Para já, vou ver o compacto que a TVI nos preparou. É que no dia a emoção é tanta que nem nos damos conta do que está a acontecer.

2 scone(s)

Às 7/3/06 12:22, Blogger ar disse...

comentário: o que se passa com a Dolly?!
A mulher é estranha todos dias... aquela cintura, aquelas ancas e aquele PAR de... tudo misturado naquele esqueleto e assim vestido... tou sem palavras.

 
Às 9/3/06 00:22, Blogger Duarte disse...

É um espanto, não é? ;)

 

Enviar um comentário

<< voltar