sexta-feira, março 10, 2006

kinder surpresa

Grande Passatempo Chá Príncipe “Óscares 2006”

Que é como quem diz: "el regalo para los niños"!

Antevendo a indisponibilidade da Charlize, tratei logo de providenciar outras prendas surpresa para os três primeiros classificados do nosso passatempo. São elas estes


magníficos blocos de notas da exclusiva


colecção "Cadernos Chá Príncipe",
,

desenhada especialmente para os leitores deste blogue.


São os três diferentes e não há mais nenhuns como estes, pelo que o difícil será saber-se quem fica com qual. Como não estou para me chatear e não vejo a hora de me ir deitar, peço aos felizes contemplados que utilizem a caixa de comentários desta entrada para negociarem as partilhas entre si. Também convém que me enviem um e-mail com a vossa morada ou, em alternativa, que passem cá por casa para os virem levantar.

Para ver se dão algum valor à coisa, deixem-me dizer-vos que estes cadernos resultaram de uma joint venture entre o Chá Príncipe, a Fada da Felicidade e a treme.treme, responsável pela imagem deste blogue e que cobrou uma fortuna pelo licenciamento e utilização da imagem nos cadernos. A Fada da Felicidade acabou por ver o seu trabalho recompensado com o terceiro lugar obtido, o que faz com que o prémio regresse a casa.

A festa acaba aqui, mesmo sem a mulher gorda cantar. Há mais um pequeno "apontamento de reportagem" da red carpet, mas só deverá ser publicado amanhã. Não se deve escrever história em directo, pois não?

Quero ainda dizer que, tal como no ano passado, a organização do passatempo assegurará uma bebida e um bolo regional de pastelaria fina a todos os concorrentes que decidirem visitar Sines durante o FMM (ou noutra altura qualquer). Estamos entendidos?

A transmitir de uma cidade no fuso do Pacific Standard Time (I wish), permaneço o vosso

Duarte Perú

15 scone(s)

Às 10/3/06 10:02, Blogger ar disse...

Para mim pode ser o terceiro bloco! Gosto muito! A morada, a fada é capaz de saber! :P

[se bem que não tou em condições de pedir o que quer que seja, tanto mais porque não consigo encontrar um tal CD... :( ]

 
Às 10/3/06 10:32, Blogger carlos paulo disse...

no ano passado não havia nada disto...

 
Às 10/3/06 11:07, Blogger Carolina disse...

Ó céus!!! Mas porque é que eu ñ concorri????? Esses blokinhos....ó frustração....ó amargura de não os ter...ó desespero.... ó...etc...ó etc!!!...

 
Às 10/3/06 12:23, Blogger Play Dead disse...

Eu escolho o 2º Bloco.

A minha morada é:

Vitor Santos
R. 1º de Dezembro, 55, 1º andar
2000-096 Santarém

OBRIGADO!

Vitor

 
Às 10/3/06 13:22, Blogger Poor disse...

queria taaaaanto um!!!Vá, tuga que é tuga gama sempre umas sobras!!!plize plize plize!!!
blink blink

 
Às 10/3/06 14:09, Anonymous Anónimo disse...

QUE QUERIiiiiiDOS Isto tem dedo de fada, tem :-D

 
Às 11/3/06 18:38, Anonymous Anónimo disse...

tb quero um!!!

 
Às 11/3/06 21:11, Blogger Tiago disse...

eu quero um bloco também!!!!!!!!!!!

 
Às 12/3/06 21:36, Blogger Duarte disse...

Meus amigos,

Como foi explicado, estes caderninhos são de fabrico artesanal, exemplares únicos, e destinam-se, desta vez, exclusivamente aos nossos vencedores.

Quer isto dizer que, para já, não será possível arranjar para mais ninguém; o que, no entanto, não significa que não sejam postos em disputa em futuras iniciativa deste blogue.

Espero contar com a vossa compreensão.

Quanto às tua lamúrias, Carlos Paulo, o melhor é deixares de parte as glórias do passado e começares já a documentar-te para o concurso do próximo ano.

 
Às 13/3/06 11:03, Blogger polegar disse...

oh... eu queria... para quando a distribuição e comercialização destes belos exemplares...? :P

 
Às 17/3/06 01:10, Blogger carlos paulo disse...

mas você ainda não voltou de Hollywood? Ou fechou o 'estaminé' em alta, cheio de visitas e comentários??

 
Às 17/3/06 16:07, Anonymous Anónimo disse...

escolho o 3º

~ tenho que começar a ler os posts até ao fim :-)

 
Às 21/3/06 09:57, Blogger ar disse...

hello?! anybody outhere???

 
Às 27/3/06 18:11, Blogger polegar disse...

olha lá, pá, que é que te aconteceu?

não me digas que foste assaltado por causa dos caderninhos e estás no hospital! :P

 
Às 19/4/06 22:13, Blogger Duarte disse...

Calma, que o circo já voltou à terra.

 

Enviar um comentário

<< voltar