terça-feira, fevereiro 14, 2006

procura-se

Blogger polemista para discussão acalorada sobre qualquer assunto que atraia público e atenção a este blogue.

Pretende-se espírito crítico, demagogia q.b., citações de livros e acontecimentos anteriores ao Cretáceo e um ou outro insulto de cariz pessoal.

Dá-se possibilidade de escolha do tema, mas abertura a qualquer assunto é factor preferencial.

As respostas deverão ser enviadas para este blogue, juntamente com o tema escolhido, que pode passar por betas giras, superioridade civilizacional ou browsers de Internet.

Não é urgente.

5 scone(s)

Às 15/2/06 03:10, Anonymous Anónimo disse...

Olá, so para dizer que podes aparecer quando quiseres por Kansas City, até ao final de abril...se tudo correr bem! worst case scenario, até setembro! quem sabe encontras o blogger polemista que procuras!

 
Às 15/2/06 10:24, Blogger polegar disse...

eeeer... meu querido, eu até me candidatava mas não costumo fazer citações de livros pq tenho uma memória da treta e depois não me lembro do que li, onde li ou quem escreveu e passaria apenas por "opinadora de bancada" eheheh... além disso, sobre betas giras, teria muito a dizer, mas muito pouco de simpático... ;)
bem, boa sorte...

 
Às 15/2/06 21:13, Blogger Duarte disse...

Seria óptimo, P. Mesmo que não encontrasse esse blogger! ;)

Obrigado pela ajuda, Polegar. Se quiseres, eu posso simpatizar com as betas giras, deixando-te a ti a outra parte. O que dizes?

 
Às 16/2/06 18:15, Blogger polegar disse...

pronto, sendo assim... ok, se estiveres em desespero de causa dá uma apitadela ;)

 
Às 27/2/06 09:44, Blogger Duarte disse...

Serás contactada! :)

 

Enviar um comentário

<< voltar