quarta-feira, fevereiro 15, 2006

pandemia

Não devo falhar por muito se disser que 80% das chamadas telefónicas que recebi de amigas minhas durante o último mês começaram assim:

Ela: Tenho uma coisa para te dizer.

Ainda comecei por ser egoísta e atirar um

Eu: Vais casar?

Mas desisti logo à terceira vez, altura em que me apercebi da invariabilidade do acontecimento. Hoje, sempre que uma rapariga me telefona, já atendo com

Eu: Estás de quantos meses?

3 scone(s)

Às 16/2/06 00:08, Anonymous Anónimo disse...

Acho que não é só por aí que isso acontece! Também costuma ser a primeira frase que me sai, com apreciável taxa de sucesso.

 
Às 16/2/06 18:14, Blogger polegar disse...

olha, fazemos assim: dás-me o teu número e um dia destes ligo-te... garanto-te que nem com a primeira nem com a segunda acertas ;)

 
Às 27/2/06 09:46, Blogger Duarte disse...

Estás a arriscar demasiado, Polegar... ;)

Mas este Anonymous compreende-me.

 

Enviar um comentário

<< voltar