quinta-feira, janeiro 26, 2006

têm um gabinete quentinho

Agora já percebo porque é que há tanta gente da cidade que gosta de chegar a casa à meia-noite.

4 scone(s)

Às 26/1/06 17:37, Blogger ar disse...

pois, deve ser só em lisboa, sim.
Eu cá tou sempre desejando é chegar a casa para ir para o quentinho. Nem o aquecedor nos vale... e ar condiconado? o que é isso?! Em Pêra?! na...

 
Às 31/1/06 01:22, Blogger Duarte disse...

Eu só queria um bocadinho do teu clima durante o meu Inverno. Só isso.

 
Às 3/2/06 00:26, Anonymous Anónimo disse...

Eu chego porque sou obrigado... quando virem publi-notícias sobre preocupações sociais de certas empresas monopolistas, não acreditem.

 
Às 7/2/06 23:37, Blogger Duarte disse...

Parece-me que deixarás de falar assim dentro de alguns meses...

 

Enviar um comentário

<< voltar