terça-feira, novembro 01, 2005

lição para anos vindouros

Antes de abrires a porta ao fedelho da tua vizinha e restante rebanho de mascarados que bateram a pedir doces, certifica-te que os Mon Chéri, os Ferrero Rocher e os velhos chocolates do Dia que tens para distribuir não estão fora do período de validade e que eles não conseguem ver a prateleira com as tabletes de Lindt e a caixa do Pierre Marcolini.

9 scone(s)

Às 1/11/05 19:16, Blogger Carolina disse...

Tramaram- te,não????

 
Às 1/11/05 23:18, Blogger Duarte disse...

Tentaram.

 
Às 2/11/05 08:56, Anonymous Anónimo disse...

Esta juventude de hoje já não se contenta cm o charme do papel dourado dos ferrero...enfim ~soa os novos ricos:P
Greentea

 
Às 2/11/05 10:16, Blogger Poor disse...

mas a miudagem achas que distingue? eu pensei que bastava ter as porcarias mais artificiais e coloridas!:)

 
Às 2/11/05 12:38, Blogger Cerejinha disse...

Ah! Ah! Ah!
Tenho umas caixinhas ainda do Natal passado...servem?
;-)

 
Às 2/11/05 21:51, Blogger Desconhecida disse...

Eu não abro a porta! Sou má, muito má...

 
Às 2/11/05 22:53, Blogger Duarte disse...

Foi a contar com os do ano passado que me tramei. É o que dá ter a mania que se abre sempre a porta...

Para o ano apago as validades.

 
Às 4/11/05 13:38, Blogger polegar disse...

daí a linha de montagem organizada lá em casa por esta altura do ano... fazemos os saquinhos com o que achamos que devem saber de nós e já está ehehehe

 
Às 7/11/05 23:53, Blogger Duarte disse...

Não me irei esquecer dessa dica! ;)

 

Enviar um comentário

<< voltar