domingo, novembro 13, 2005

interiorização

Uma das minhas qualidades é a grande capacidade para a bebida. Consigo estar uma noite inteira a beber sem me embebedar.

Caulfield

[Holden Caulfield, de dezassete anos, é o personagem principal de 'The Catcher in the Rye', de J. D. Salinger. A tradução é de João Palma-Ferreira, para uma edição da Livros do Brasil]

P.S.: Recordação via Fada da Felicidade.

2 scone(s)

Às 14/11/05 22:44, Anonymous dinis disse...

eu emprestei esse livro a alguém e nunca foi devolvido :(

 
Às 14/11/05 23:00, Blogger Duarte disse...

Agora há uma edição nova, mas parece-me que a tradução não é tão boa.

Para começar, o familiar título "Uma Agulha no Palheiro" (e bastante certeiro, para mim) foi substituído por um demencial "À Espera no Centeio"...

 

Enviar um comentário

<< voltar