sábado, outubro 08, 2005

última rodada

Hoje é o último de uma série de três em quatro fins-de-semana. Até ao final do ano, só tenho mais um planeado. É este:


Irei como convidado do lado dos mortos, obviamente.

A estreia em Portugal está marcada para 8 de Dezembro, mas o trailer já pode ser visto aqui. E não!, não haverá marisco.

9 scone(s)

Às 8/10/05 19:02, Blogger Joana disse...

marisco estragado podia dar cabo do casamento ;)

 
Às 8/10/05 19:59, Blogger Carolina disse...

Cliquei no AQUI. Formidável clicadela!
Cuidado com a jantarada no casório!....

 
Às 9/10/05 04:20, Anonymous Anónimo disse...

Tim Burton no seu melhor...lindo!

 
Às 9/10/05 18:35, Blogger Ana disse...

Tendo em conta quem convida, não posso faltar!!!

 
Às 9/10/05 21:24, Blogger Duarte disse...

Atenção que a data pode não estar correcta! Outras fontes garantem-me que os noivos estão com pressa e a boda pode ser antecipada...

 
Às 10/10/05 11:49, Blogger Poor disse...

estou mortinha...oops, quer dizer, desejosa de ver isto!:D

 
Às 11/10/05 13:04, Blogger Duarte disse...

:D

 
Às 21/10/05 14:58, Blogger Cerejinha disse...

Quase assisti à estreia na segunda feira em Londres... Pouco habituada às lides de uma "Premiére" vi uma grande confusão à porta do cinema. Curiosa perguntei a uma das muitas pessoas que ali se encontravam sobre o que se estava a passar. Bem, fiquei a saber que aquela multidão estava ali à espera de Tim Burton e Johnny Depp.

 
Às 28/10/05 01:51, Blogger Duarte disse...

Eu também estou muito curioso por vê-lo. Mas não faço questão na presença dos artistas... :)

 

Enviar um comentário

<< voltar