sexta-feira, setembro 16, 2005

boas causas

Como podem observar pela barra colocada no canto superior esquerdo, o Chá Príncipe associou-se à altruísta campanha "Make Doherty History".

E quem é Doherty, Pete Doherty? Isso podem ficar a saber aqui, tendo eu de confessar que também não desgosto da sua música - como aliás, parece ser a regra. O mau mesmo é a Kate Moss ter igual opinião. Malditos rock stars.

P.S.: Bom dia!

2 scone(s)

Às 16/9/05 10:29, Blogger Poor disse...

um bocadinho maldade a mais, não?
eu também acho uma certa piada a Libertines..não os tivesse eu conhecido por quem foi..:)
boa sorte na causa!
isto é que é começar bem o dia...

 
Às 16/9/05 17:53, Blogger Duarte disse...

Eu não percebo porque é que vocês têm de estar sempre a defendê-lo!

Conheceste-os? Cuidado com as más companhias, sim?

 

Enviar um comentário

<< voltar