quinta-feira, setembro 08, 2005

atenção

Russell Crowe e Renée Zellweger, dois dos actores mais insuportáveis do planeta, estão juntos a assombrar um filme qualquer chamado Cinderella Man (hiperligação propositadamente indisponível). Pelo que li na sinopse, a história é quase tão aborrecida como os actores, misturando sonhos com pugilistas falhados (mas sempre disponíveis para uma última oportunidade, na qual terão direito ao combate das suas vidas) com a Grande Depressão e 144 intermináveis minutos.

Eu não vi, obviamente. E como não desejo que sofram, deixo esta informação valiosa, acrescentando que de certeza absoluta que conseguirão alugar o Rocky no vosso clube de vídeo.

5 scone(s)

Às 9/9/05 00:31, Anonymous Anónimo disse...

O imperdível Rambo III, em que o(s) americano(s) ajuda(m) os afegãos (!!), passa hoje na TVI...

 
Às 9/9/05 18:19, Blogger Duarte disse...

Um amigo meu chorou de comoção nesse filme. Eu preferi o II.

 
Às 10/9/05 08:16, Blogger carlos paulo disse...

Eu também gosto do Rambo II. Já do Rocky, acho que gosto mais do IV, porque fui vê-lo ao cinema...

 
Às 11/9/05 20:37, Blogger Joana disse...

vais perdoar, Duarte, a discordância (bom, quanto à insuportável Renée Zellweger ainda estamos em sintonia). o filme é muito bom e Russell Crowe faz mais um grande papel. na dúvida, vai ver :)

 
Às 12/9/05 03:08, Blogger Duarte disse...

Sim, o IV foi realmente um portento. Tenho-o no coração pelas mesmas razões.

Quanto ao Crowe, perdoo-te, mas é mais forte do que eu.

 

Enviar um comentário

<< voltar