sexta-feira, setembro 02, 2005

agora é a sério



O muro da escola primária que a minha geração tinha pintado com risquinhas coloridas e animais infantis foi hoje pintado de branco. Fechem as portas e recolham as vossas crianças. Eu vou sair agora e não regresso enquanto não tiver uma porção considerável de sangue de alguém na minha camisa. Isto não vai ficar assim.

6 scone(s)

Às 2/9/05 11:19, Blogger Poor disse...

need help? parece-me alto programa para sexta feira!!!!:)

 
Às 2/9/05 13:12, Blogger polegar disse...

vamos a isso, eu levo os meus lápis de cera! onde é?

ah, e obrigada por ofereceres ajuda... se precisar vou abusar de ti e do teu irmão e mais quem vier no caminho!!! :)

 
Às 3/9/05 10:16, Blogger Carolina disse...

É, também fiquei a olhar e a achar que faltava qualquer coisa!

 
Às 3/9/05 11:00, Anonymous Anónimo disse...

é desta forma seca e linear que as memórias são apagadas...e depois venham falar me em preservar e cultivar!

 
Às 4/9/05 12:28, Blogger Carolina disse...

Mas...quem sabe se não o pintaram de branco para dar oportunidade aos actuais alunos de mostrarem os seus dotes???...

 
Às 6/9/05 09:20, Blogger Duarte disse...

O programa correu bem, mas falarei sobre isso mais tarde. Mas se lá aparecermos todos, com lápis de cera ou não, acho que conseguimos reavivar a obra! Quem alinha?

 

Enviar um comentário

<< voltar