terça-feira, agosto 30, 2005

assuntos pessoais



«Um grupo de sonhadores, de nariz no ar, contempla aquela nuvem - pobre escrava branca de todos os ventos. (...)»

Já o tenho comigo e comecei agora a lê-lo. Obrigado.

4 scone(s)

Às 31/8/05 12:21, Blogger Carolina disse...

É sempre um PRAZER dar livros a quem os mereça!!!
(Se recuares nas Sardinheiras ao texto "Os divórcios que se podiam evitar se..." de 2005/05/30,verás que ñ é um livro qualquer).
bjs

 
Às 31/8/05 15:37, Anonymous Anónimo disse...

Oi Duarte que feliz fiquei em descobrir que existes. És a inspiração de mais um blog
http://aventurasnaterradomunca.blogspot.com/

 
Às 31/8/05 23:01, Blogger Duarte disse...

Já foi ler a entrada do Sardinheiras e agora sinto-me nervoso com o peso de tamanha honraria. Mas feliz, também. Irei sempre dedicar-lhe a devida atenção.

Seja no mundo dos outros, seja nas terras do nunca.

 
Às 31/8/05 23:43, Blogger Carolina disse...

E nunca leias um livro que não te apeteça, venha ele donde vier.
O que agrada a uns, pode não agradar a outros.
Nem imaginas as vezes que eu atirei um livro ao ar dizendo:
- Vai moer outro, que eu não tenho paciência nem olhos para gastar contigo.
Se resolveres atirar este ao ar, duma coisa tenho a certeza, o José Gomes Ferreira dará uma saudável gargalhada e murmurará (entre túmulos)"aqui está um, sem pachorra para as minhas lamechices"!

 

Enviar um comentário

<< voltar