quinta-feira, julho 14, 2005

tomatada

Uma vez que parece ter despertado a curiosidade de algumas pessoas, informo de que a iniciativa Gaspacho para o Guinness Book terá lugar no próximo dia 24 de Julho, pelas 18h30, no largo dos Caeiros, Cercal do Alentejo.

A organização estará a cargo do Grupo de Amigos do Cercal e da Associação dos Bombeiros do Cercal do Alentejo, aconselhando-se reservas atempadas para deslocações em grupo.

Poderão obter mais informações sobre o 'gaspachão' aqui.

6 scone(s)

Às 14/7/05 18:58, Blogger Joao disse...

Mandarim,

Eu hoje perguntei ao Dinis quando tinhas férias, mas ao que parece são só em Agosto e vais-te pisgar, para variar. Afinal como é que tu queres combinar o que quer que seja se não me dizes quando podes ? Vá, quando podes ? (responde no meu, senão não leio)

 
Às 14/7/05 19:15, Blogger DC disse...

ah, então não é mesmo uma piada.

 
Às 15/7/05 09:37, Blogger Duarte disse...

Claro que não!

Mas eu continuo a preferir o Mandarim. Serás contactado, jovem amigo.

 
Às 15/7/05 17:18, Blogger José Santos disse...

Nesse dia não posso...

 
Às 17/7/05 21:48, Blogger José Santos disse...

lol
Não despertaste a minha curiosidade mas foste responsável por um grande sorriso!
Nasci perto do Cercal e toda essa (dizes bem) tomatada, me fez dar uma boa gargalhada!

Mas pronto, mais vale um Gaspacho que uma tourada...

 
Às 19/7/05 21:11, Blogger Duarte disse...

Tourada deve ser mais para Agosto...

 

Enviar um comentário

<< voltar