terça-feira, julho 12, 2005

rewind

Ia agora escrever qualquer coisa sobre o desejo do Cercal do Alentejo entrar para o Guinness com o maior gaspacho do mundo (será no próximo fim-de-semana), mas voltei a sentir aquela impressão - que me dá às vezes - de ser uma personagem d'Os Amigos de Alex, acho que a do William Hurt, a única que ainda e dificilmente recordo, talvez por tê-lo considerado o actor mais entediante do período dos meus 14 aos 16 anos e por me sentir sonil - senil e com sono - e algo aborrecido, com a sensação de estar constantemente a abrir e a fechar portas entre uma sala e a cozinha, regressar à mesma e à mesma conversa repetidamente, fotografia porosa e castanho pastel, sem nunca conseguir encontrar um comando para mudar de canal e ter de esperar por algum momento, que será chamado de fim, em que tudo ser resolverá da forma mais simples e em menos de três minutos.

8 scone(s)

Às 13/7/05 10:13, Blogger José Santos disse...

Fartei-me de rir por causa dessa do Cercal do Alentejo???
Mas o que é que aquela gente tem a ver com o Gaspacho??? eh eh eh...

E tu vai dormir... o teu mal é sono. Não percas tempo com o Cercal do Alentejo!!

 
Às 13/7/05 17:05, Blogger Poor disse...

Tens que arranjar um ATL para te entreteres!
beijinhos e até ao regresso!

 
Às 13/7/05 23:54, Blogger Duarte disse...

Então? Durmo ou vou para o ATL? Têm de se decidir!

 
Às 14/7/05 00:54, Blogger kanuthya disse...

Ainda por cima com a qualidade de conversa escutada. Mas adoro a personagem do William no The Big Chill :)

 
Às 14/7/05 01:00, Blogger Duarte disse...

Eu acho é que, àquela hora, já o tinha incorporado em mim...

 
Às 14/7/05 11:57, Blogger kanuthya disse...

E sem drunfos...é obra. :)

 
Às 14/7/05 18:01, Blogger José Santos disse...

Há tempo para tudo!
Dorme, diverte-te, chora, ri... vive!

O William Hurt incorporado... uhm, gostava de ver isso! eh eh eh...

 
Às 15/7/05 09:41, Blogger Duarte disse...

É uma sensação estranha, mas ela existe...

 

Enviar um comentário

<< voltar