quinta-feira, julho 21, 2005

pica



A fotografia diz tudo: o meu talento é deprimente, o meu telemóvel é mau, o dia esteve ventoso.

Não obstante, a mensagem a reter é a de que os bilhetes para o Festival Músicas do Mundo já estão à venda, podendo ser adquiridos nos locais habituais.

Quem não precisa de comprar é o nosso Carlos Paulo, vencedor do Grande Passatempo Chá Príncipe "Óscares 2005". Amanhã os seus dois bilhetes de três dias serão enviados para a morada entregue à organização.

Quanto aos restantes, é bom que se apressem, já que estamos apenas a uma semana do festival e a lotação costuma esgotar.

Boa viagem.

3 scone(s)

Às 22/7/05 00:38, Anonymous Anónimo disse...

Tanto programa em tão pouco tempo. Conseguirás gerir festival e mandarim? Por falar em mandarim, ainda me podes avisar amanhã, mas arriscas-te a uma festa com menos gente e uma mesa num canto menos romântico. Se for para um "sim", vais mesmo ter que me telefonar, que não passo a vida em frente ao meu blog. O "não" pode ser no sítio do costume.

 
Às 22/7/05 18:03, Blogger Poor disse...

incrível, convites à borla e eu não participei!
que se divirtam, olha, e já agora, podes passar lá e ver pics de Madrid!Depois diz-me que tal me saí!
besito

 
Às 25/7/05 02:09, Blogger Duarte disse...

Não te preocupes, diversão haverá à fartura!

Quanto a Madrid, estou à espera do meu jamon...

 

Enviar um comentário

<< voltar