quinta-feira, julho 21, 2005

demonstração de afecto

- Não te esqueças que a vingança é como os frangos: um prato que se pode servir quente ou frio, mas que sabe sempre mal... depois não digas que não te avisei.

5 scone(s)

Às 21/7/05 14:54, Blogger laura disse...

hum... intrigante...

 
Às 21/7/05 15:59, Blogger Carolina disse...

Absolutamente HITCHCOQUIANO!
É de arrepiar.....livra!!!

 
Às 21/7/05 19:52, Blogger Joao disse...

Uma boa alternativa aos frangos é o Mandarim. Domingo estou disponível. Se também estiveres responde-me rápido para mexer nos devidos cordelinhos, convidar as devidas pessoas e fazer as marcações necessárias.

 
Às 21/7/05 19:52, Blogger Joao disse...

no meu, claro :P

 
Às 21/7/05 23:31, Blogger Duarte disse...

Agrada-me essa alternativa. E por isso tens a minha resposta no teu.

Mais do que intrigante, são mesmo de arrepiar. Os frangos, bem entendido.

 

Enviar um comentário

<< voltar