domingo, julho 10, 2005

contemporizar

Como a noite está demasiado quente e tive de ligar o computador para ver se a ventoinha provocava alguma brisa neste quarto, resolvi pôr em dia mais um questionário em cadeia enviado pelo Dinis.

Apesar de já ir atrasado, tenho a certeza que será utilíssimo.

{1} Tamanho total dos arquivos do meu computador
10 dias, 18 horas, 3 minutos e 37 segundos. Para quem tem dificuldade com estas unidades temporais, digamos que equivale, grosso modo, as dois discursos e meio do Fidel Castro.

{2} Último disco que comprei
'Guero', do Beck. Depois disso, só o 'B-Sides & Rarities', do Nick Cave and The Bad Seeds. Mas este foi-me oferecido, não sei se é elegível. Quem estiver interessado, pode contribuir para que esta resposta mude para 'Plat du Jour', do Matthew Herbert. O endereço postal é o do costume.

{3} Canção que estou a escutar agora
'Home', dos Six Organs of Admittance. Porque li as perguntas antes de responder e consegui tirar a Alcione antes de chegar a esta.

{4} Cinco discos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim

Velvet Underground: 'Peel Slowly and See'

Escolhi este porque, para além de ser verdade - e têm, efectivamente, todo o significado para mim - é uma caixa com cinco CDs, pelo que posso dar a minha participação por terminada aqui.

{5} Lanço o repto a outros bloggers
amie (desculpa lá o mau jeito), zaza, rosas, kanuthya, tiago

Como sempre nestas coisas, quem não responder dentro de 72 horas engordará dez quilos. Estamos entendidos?

5 scone(s)

Às 11/7/05 11:07, Blogger Poor disse...

opá
é que tu abusas, e não contente com isso, ainda vens dizer mal da shakira!!!!:D

 
Às 11/7/05 14:45, Blogger kanuthya disse...

errr...e para uma pobre viajante que só agora conseguiu dar um pulo aqui, haverá descontos de tempo? Em relação aos quilos, para essas ameaças podes falar com a minha mãe, ela seria uma aliada perfeita. Humpf :P

P.S. Mas amanhã delicio-me com um (ou dois) gelados feitos pela filha do mestre Jesus.

 
Às 11/7/05 15:19, Blogger Tiago disse...

eu já respondi, enviado n sei porquem e tb n sei onde param as respostas... obrigado.

 
Às 11/7/05 20:21, Blogger rosas disse...

Ina Du, engordei uns 30 quilos.... mas só hoje voltei à blogoesfera... a vida tá dificil!!! vo deixar o questionario no missanga (= tkx pelo repto !

 
Às 12/7/05 01:11, Blogger Duarte disse...

Estou a ver que está (quase) tudo com má vontade. E ainda hoje é segunda...

 

Enviar um comentário

<< voltar