domingo, junho 19, 2005

cadernos do laçarote – XXI

danish tavern
10.Junho.2005
14h31 em Portugal


Domingos,

Se me visses, agora e aqui, jamais me deixarias voltar a pôr os pés no teu estabelecimento.

Estas moules marinières, ainda que acompanhadas pelas omnipresentes frites e pela música tocada pelo velho do outro lado da rua, nada têm que ver com os finais de tarde que nos proporcionas depois de um dia de praia.

Mas estando aqui, perdido e só, há que conviver com os sabores locais e procurar esquecer o frenesim matinal. Como tal, nada como estacionar numa "danish tavern" em plano centro da cidade e apreciar a gastronomia típica de sabe-se lá onde, servida por prestáveis imigrantes muçulmanos.

P.S.: O Bono está na cidade. Odeio quando tentam roubar-me o protagonismo.

3 scone(s)

Às 20/6/05 01:32, Blogger Tiago disse...

obrigado pela indicação informática. vou lê-la com calma que não percebi de que se trata.

o torless está a descobrir agora que o basini talvez seja culpado do desapareciemnto do dinheiro. a minha leitura tem sido esparsa e desatenta. e eu prefiro sempre pensar em adaptações cinematográficas. às teatrais falta sempre um certo sentido de "carne".

manda-me de novo um notify do msn, que foi tudo abaixo.

abraços.

 
Às 20/6/05 14:20, Blogger carlos paulo disse...

também nunca gostei desse bono...cheira a falso, o rapaz...

 
Às 20/6/05 15:46, Blogger Poor disse...

e viste-o???:) (ih ih ih)
por acaso é uma especialidade que nunca tive oportunidade de experimentar..estavam boas?:)

 

Enviar um comentário

<< voltar