terça-feira, junho 21, 2005

billboard galore


Hermeto Pascoal

Informo os mais incautos de que o Festival Músicas do Mundo, a realizar em Sines nos dias 28, 29 e 30 de Julho próximo, já tem cartaz definido.

Num carpádio cheio de motivos de interesse, destaco, pessoalmente, as presenças de Marc Ribot, do combo Kimmo & Friends e do brasileiro Hermeto Pascoal. Claro que apenas faço isto para ser injusto para com as restantes bandas e actividades paralelas, mas não é menos verdade que isso permitir-vos-á inundar esta entrada com comentários inflamados sobre esta minha heresia e, quiçá, alertar para a qualidade de outros rapazes e raparigas presentes no FMM.

Mais importante do que tudo o resto é o facto de este ser também o aguardado prémio do participado Grande Passatempo Chá Príncipe "Óscares 2005". Como é consabido, o grande vencedor foi o nosso Carlos Paulo, que viu o seu saber recompensado com dois bilhetes de três dias para o festival. Não estando estes ainda disponíveis, aguarda-se a todo o momento o início da venda para a situação ser devidamente regularizada.

Quanto aos restantes concorrentes, mantém-se a promessa feita, sendo assegurada uma bebida e uma bifana de queijo (especialidade local) para todos os que decidirem visitar Sines durante o FMM.

Agora é só porem-se à estrada.

3 scone(s)

Às 21/6/05 22:36, Blogger DC disse...

kimmo, kimmo, kimmo!

desde quando é que a bifana com queijo é uma especialidade de onde quer que seja? aliás, existem mesmo bifanas com queijo?

 
Às 22/6/05 02:02, Blogger Tiago disse...

pois como concorrente, vou considerar a ida.

 
Às 22/6/05 20:22, Blogger Duarte disse...

Claro que existem! E cabe-te a ti decidires se as queres conhecer.

São todos bem-vindos!

 

Enviar um comentário

<< voltar