Uns sonhos de bacalhau ou uma tarte de alho francês. Doces... hum...se o piquenique fosse com estranhos a essa terra, ias aos galegos em busca de salvação, trazias umas miniaturas artísticas e fingias ter sido tu a prepará-las :)
Eu estava a pensar que me iriam presentear com maravilhosas receitas... Não as querem partilhar? Se bem que as sugestões vergonhosas não são de se deitar fora...
Eu alinho nos sonhos de bacalhau, e já agora, de abóbora e/ou pataniscas , na tarte de alho francês, à qual podia juntar uma de carnes, ou de legumes, ou de frango com ananás, ou de marisco, mas não poderia faltar a tradicional salada russa, tão econicamente portuguesa, tudo bem cortadinho por uma amiga que brinca com poemas e guarda-os. Quanto aos doces, talvez experimentasse uma receita nova do bolo de iogurte, que uma amiga garante, o qual sempre foi uma mancha na minha reputação de "doceira".
doces, claro.
ResponderEliminarIsso é que é falar! Mas... Quais? Os clássicos incontornáveis ou 'propostas fracturantes'? Aceitam-se sugestões.
ResponderEliminarUns sonhos de bacalhau ou uma tarte de alho francês. Doces... hum...se o piquenique fosse com estranhos a essa terra, ias aos galegos em busca de salvação, trazias umas miniaturas artísticas e fingias ter sido tu a prepará-las :)
ResponderEliminarQue sugestão vergonhosa...
ResponderEliminarEu estava a pensar que me iriam presentear com maravilhosas receitas... Não as querem partilhar? Se bem que as sugestões vergonhosas não são de se deitar fora...
ResponderEliminarEu alinho nos sonhos de bacalhau, e já agora, de abóbora e/ou pataniscas , na tarte de alho francês, à qual podia juntar uma de carnes, ou de legumes, ou de frango com ananás, ou de marisco, mas não poderia faltar a tradicional salada russa, tão econicamente portuguesa, tudo bem cortadinho por uma amiga que brinca com poemas e guarda-os.
ResponderEliminarQuanto aos doces, talvez experimentasse uma receita nova do bolo de iogurte, que uma amiga garante, o qual sempre foi uma mancha na minha reputação de "doceira".